MESMO COM AS ALTAS TEMPERATURAS, EQUIPE DE JARDINAGEM DA PREFEITURA SE ESFORÇA PARA DEIXAR AVENIDAS LIMPAS E ORGANIZADAS

A equipe de jardinagem da secretaria da Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente de Caibaté trabalha, ao longo desta semana, na limpeza das avenidas, cortando gramas nos canteiros, com servidores atuando no cuidado e organização da cidade.

Em função da estiagem, o maquinário da Secretaria está todo envolvido na abertura de bebedouros em propriedades rurais e, por isso, alguns serviços envolvendo máquinas (como o recolhimento de entulhos) não está sendo executado na cidade neste período.

A Prefeitura agradece à Cermissões pela doação de chapéus para a equipe da Secretaria, para amenizar o calor do trabalho árduo neste mês quente de janeiro, que vem tendo temperaturas máximas girando em torno dos 35º.