MUNICÍPIO DE CAIBATÉ ADQUIRE NOVA RETROESCAVADEIRA

Nesta semana, a administração municipal de Caibaté recebeu a nova retroescavadeira New Holland para atendimento na secretaria de Agricultura. A máquina adquirida pela municipalidade está exposta em frente à prefeitura.

As chaves da nova Retroescavadeira foram entregues em ato na manhã desta quarta-feira (21) e contou com a participação do prefeito municipal Amauri Pires da Silva, do vice prefeito Daniel Seffrin Herther, dos secretário de administração, planejamento e finanças Adilson Bentz, do secretário de Obras Tiago Batista, do secretário de educação cultura e turismo Henrique Colpo de Lima, da secretária de saúde e ação social Renata Batista Ely, do secretário de agricultura Ricardo Castanho, do vereador Sebastião Antunes da Rosa, e de integrantes da equipe da secretaria de agricultura.

Foram investidos R$ 475.000,00 na aquisição da nova máquina, sendo R$ 286.500,00 de recursos de emenda parlamentar e R$ 188.500,00 de recursos municipais. Estamos satisfeitos, pois a renovação da frota é necessária para garantir um trabalho de excelência aos nossos munícipes”, enfatizou o prefeito Amauri Pires da Silva.