CAIBATÉ ESTARÁ REPRESENTADA COM DOIS EXPOSITORES NA EXPOINTER DESTE ANO

A cachaçaria Seiva Missioneira, da família Jung, e a Cabanha Caibaté, de Renato Júnior Donadel, representarão a cidade de Caibaté na 45ª Expointer, a maior Feira Agropecuária da América Latina, que será realizada de 27 de agosto a 04 de setembro, em Esteio.
 
A Seiva Missioneira, que tradicionalmente participa da Expointer, estará com dois espaços de exposição desta vez: no ambiente da agricultura familiar e no estande externo da cana de açúcar - Casa Aprodecana. As novidades deste ano são as cachaças astro-rei - maturadas em madeiras exóticas jequitibá-rosa, bálsamo e amburana - e o Rum Del Maestro - destilado à base de melaço de cana.
 
Já a Cabanha Caibaté participará com oito cavalos da raça crioula, na Morfologia Final do Cavalo Crioulo e Freio de Ouro. Quem quiser prestigiar, deve procurar pelo Galpão da Associação Brasileira de Cavalo Crioulo (ABCC), corredor 5, baias 150 a 153.
 
De Caibaté, partirá uma excursão para a Expointer no dia 1º de setembro. Reservas de lugares estão sendo feitas na Secretaria Municipal da Agricultura, Emater e Sindicato dos Trabalhadores Rurais (edição: a excursão já está lotada).