REALIZADA COM SUCESSO REUNIÃO TÉCNICA SOBRE PISCICULTURA

Superou todas as expectativas. Assim podemos definir a noite desta quarta-feira (21) na realização da Reunião Técnica sobre Piscicultura, que foi destinada a tratar da cadeia produtiva de peixes em nível municipal, organizada pela Secretaria Municipal da Agricultura em parceria com a Emater.

Mais de 50 pessoas prestigiaram este evento que contou com palestra da pesquisadora caibateense Carolina Schlotefeldt, que é graduada em Zootecnia pela Universidade Federal do Pampa - Campus Dom Pedrito (RS); tem experiência nas áreas de piscicultura e melhoramento animal; mestrado no Programa de Pós Graduação em Zootecnia pela Universidade Estadual de Maringá - UEM e estuda doutorado pela mesma instituição. Em seguida, foi servido um jantar à base de peixe.

O encontro teve participação do prefeito Amauri Pires da Silva, do vice Daniel Seffrin Herther e do secretário municipal da Agricultura, Ricardo Castanho Ramos.

Segundo os organizadores, já se programa, para os próximos meses, um novo evento tendo como tema o peixe, que cada dia ganha mais adesão na mesa das famílias caibateenses e serve como importante incremento produtivo na agricultura familiar.

#PrefeituraDeCaibaté I #CaibatéRS