PREFEITO CONDUZ NOVO SECRETÁRIO DA AGRICULTURA EM REUNIÃO COM EQUIPE DE SERVIDORES

Na última segunda-feira (11), o prefeito Amauri Pires da Silva acompanhou o novo secretário municipal de Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente, Ricardo Castanho Ramos, em uma reunião realizada com a equipe de servidores da Pasta, para alinhamento dos trabalhos prioritários para o segundo semestre do ano. No encontro, compartilharam com os colegas que, a partir de agora, os serviços de retroescavadeira nas propriedades serão executados pela Secretaria da Agricultura, exclusivamente, e as demandas de serviços devem ser encaminhadas pelo telefone 3355-1037 ou pessoalmente, na Avenida Cristiano Teixeira Machado, nº 1526.

Ricardo assumiu o comando da Agricultura na última sexta-feira (08), quando a Pasta foi separada da Secretaria Municipal de Obras, Saneamento e Trânsito. O engenheiro agrônomo já atuava na Prefeitura desde 2017, na função de diretor da Divisão de Meio Ambiente, e aceitou o convite para representar um dos cargos de maior importância da Administração Municipal em uma iniciativa do prefeito Amauri e do vice Daniel Seffrin Herther que visa a intensificar os trabalhos de infraestrutura na zona rural do município.