TEMPORADA DE PODAS 2022

A prefeitura municipal lançou com sucesso ao longo do último ano, o calendário de podas para o município de Caibaté. Para tanto neste ano de 2022, se dará da mesma forma para otimizar o serviço de recolhimento em toda a cidade.

O Calendário de Podas, que divide a cidade em regiões que devem fazer podas em dias específicos, a fim de que as equipes possam atuar, durante este período, no recolhimento dos galhos nestes locais específicos. Cidadãos que optarem por fazer podas fora do período programado para sua região devem se responsabilizar pelo descarte apropriado.

Esta iniciativa visa aprimorar o serviço prestado pela Prefeitura. Mas, a colaboração da população, cumprindo com os calendários, é extremamente importante para que este programa funcione da devida forma e possamos - todos juntos - melhorar cada vez mais a limpeza da nossa cidade.