VICE-PREFEITO DANIEL PARTICIPOU DE FÓRUM NA FENASOJA

O vice-prefeito de Caibaté, Daniel Seffrin Herther, participou nesta quinta-feira (05), do Fórum dos Gestores Municipais de Agricultura e Meio Ambiente, realizado junto ao Parque da Fenasoja em Santa Rosa. O evento abordou a necessidade de avanços na gestão ambiental e soluções para as atividades de irrigação e aquicultura. Os debates também se deram nas estratégias agronômicas dos efeitos da estiagem.

Segundo Daniel, o evento foi de fundamental importância para os gestores públicos, uma vez que esse cenário e suas consequências representam desafios que precisam ser enfrentados com sabedoria em Caibaté e na região.

Na ocasião, o vice-prefeito encontrou a extensionista social da Emater de Caibaté, Marisa Danielsson, e entregou ao presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), prefeito Eduardo Bonotto, convite para prestigiar as programações do Mês de Aniversário do Município de Caibaté.