PREFEITO E VICE PEDEM APOIO À SECRETÁRIA SILVANA COVATTI PARA AMENIZAR PROBLEMAS CAUSADOS PELA ESTIAGEM

Em viagem a Porto Alegre nesta semana, o prefeito Amauri Pires da Silva e o vice Daniel Seffrin Herther reuniram-se na quarta-feira (19) com a secretária estadual da Agricultura, Silvana Covatti, solicitando apoio para conter prejuízos socioeconômicos causados pela estiagem que assola Caibaté e região. Em ofício entregue à Silvana, os representantes caibateenses reivindicaram ao Governo do Estado a abertura de novos poços artesianos e açudes nas localidades e propriedades rurais mais afetadas pela seca. A secretária prontificou-se de tomar as providências necessárias para poder atender às demandas o mais breve possível.