ALTERADO LOCAL DA REUNIÃO SOBRE SUINOCULTURA DESTA QUINTA-FEIRA

Foi transferida para o Auditório da Cermissões a reunião com produtores interessados em investir no ramo da suinocultura, anteriormente marcada para acontecer na Câmara de Vereadores. O dia e horário permanecem os mesmos: nesta quinta-feira (20), às 19h30.

O encontro é organizado pela Prefeitura em parceria com a unidade do Frigorífico Estrela instalada em São Luiz Gonzaga.

O propósito é informar produtores sobre metodologia de produção, créditos bancários para investimentos no ramo da suinocultura, logística de transporte, infraestrutura necessária para negociações com o Frigorífico, entre outros pontos.

Dúvidas sobre o assunto podem ser sanadas antecipadamente com Ricardo Castanho Ramos, pelo telefone da Secretaria Municipal da Agricultura: 3355-1037.