PALESTRA SOBRE APICULTURA FOI REALIZADA NA ÚLTIMA SEGUNDA, NA CÂMARA DE VEREADORES

Na noite desta segunda-feira (16), na Câmara de Vereadores de Caibaté, aconteceu uma palestra sobre produção, beneficiamento e comercialização do mel. Participou o prefeito Amauri Pires da Silva, o vice Daniel Seffrin Herther, o presidente do Legislativo, Léo Willers, os secretários municipais Roberto Both e Adilson Bentz, a médica veterinária Lisane Koling, o diretor da Divisão Municipal de Meio Ambiente, Ricardo Castanho Ramos, além de apicultores caibateenses e representantes de instituições ligadas à produção rural. Foram cerca de 25 pessoas que acompanharam a palestra ministrada por Samuel Gonçalvez, com apoio de Jocenei Scremim, ambos da Maxbem/Alibem, de Santa Rosa.