NOVO GERENTE DA UNIDADE DA COOPATRIGO EM CAIBATÉ É APRESENTADO À ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

Na manhã desta segunda-feira (12), o diretor presidente da Cooperativa Tritícola Regional Sãoluizense Ltda (Coopatrigo), Paulo Pires, esteve em reunião no gabinete do prefeito para apresentar à Administração Municipal o novo gerente da unidade da Cooperativa em Caibaté, Leandro Maciel Gonzatto. Participaram do encontro também o prefeito Amauri Pires da Silva, o vice Daniel Seffrin Herther e o conselheiro fiscal da Coopatrigo Luiz Brum Ribas.

Leandro é natural de Dezesseis de Novembro e tem formação como técnico em agropecuária. Faz parte do quadro de colaboradores da Coopatrigo desde 2008, atuando, anteriormente, em Dezesseis de Novembro e Bossoroca. Desde a semana passada, assume o comando da unidade da Cooperativa de Caibaté.

Na reunião, prefeito e vice parabenizaram o presidente Paulo pelo excelente serviço prestado pela Coopatrigo e desejaram sucesso ao novo gerente Leandro no atendimento às demandas dos produtores rurais caibateenses.