ATENDIMENTO AOS AGRICULTORES É PAUTA DE REUNIÃO NO GABINETE DO PREFEITO

Na manhã desta quarta-feira (28), o prefeito Amauri Pires da Silva recebeu em seu gabinete o produtor rural Adilson Ribas de Morais, responsável pela patrulha agrícola da Vista Alegre. A reunião – da qual participaram também o vereador Sebastião Antunes e o secretário de Obras Roberto Both – foi para dialogar sobre formas de atender cada vez melhor os agricultores do município.

Na ocasião, Adilson repassou ao prefeito a informação de que a patrulha da Vista Alegre possui um fundo de cerca de R$ 7 mil em caixa, cujo valor foi arrecadado pelos serviços prestados à comunidade e deve servir para realizar manutenção dos maquinários.

Amauri e Roberto colocaram a Secretaria de Obras e Agricultura à disposição do representante da localidade para auxiliar em tudo o que estiver ao alcance, ressaltando que incentivar a produção agrícola é uma das grandes prioridades da Administração Municipal.