ESCRITÓRIO DA EMATER DE CAIBATÉ ENTREGA RELATÓRIO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS EM 2019

O Prefeito Municipal Amauri Pires da Silva, esteve reunido na tarde desta quarta-feira, 18 de dezembro, com a Extensionista e Chefe do Escritório da EMATER DE Caibaté Tamires Scheis Nunes.
Na ocasião, foi tratado a respeito do trabalho desenvolvido pela Emater local no decorrer de 2019 e perspectivas para o próximo ano. Na oportunidade foi entregue um exemplar do relatório anual das atividades desenvolvidas no campo de assistência técnica e também da extensão rural.
O documento com 20 páginas, reúne dados com os quantitativos de projetos encaminhados e recursos vindos para o município, assim como informações institucionais com os objetivos da Emater/Ascar e as diretrizes que norteiam sua política de ação.
O Prefeito Amauri destacou a importância do trabalho realizado pela Emater junto à Agricultura Familiar de nosso município. “ Essa é uma das muitas parceiras que temos e de suma importância para o desenvolvimento de nossos produtores. Queremos parabenizar a equipe do Escritório local pelo belo trabalho realizado, e que 2020 seja mais um grande ano de atividades desenvolvidas em nosso município”.