DIA FESTIVO: BISPO DIOCESANO DOM LIRO CELEBROU MISSA DE APRESENTAÇÃO OFICIAL DA CHEGADA DOS JESUÍTAS AO SANTUÁRIO DO CAARÓ

A manhã deste domingo (05) marcou um momento muito especial de fé e devoção junto ao Santuário do Caaró. Com a presença do Bispo Diocesano Dom Liro Vendelino Meurer, foi apresentado oficialmente a comunidade local a regional o novo pároco e reitor do Santuário do Caaró, da ordem dos Jesuítas Padre Dioníso Körbes e do Irmão Jesuíta Celso Schneider.

A Santa Missa de apresentação foi antecipada para este domingo, pois segundo o Bispo Dom Liro, a mesma seria realizada junto a 90ª Romaria ao Santuário do Caaró, que será realizada no dia 19 de novembro, e neste dia a movimentação seria muito grande e para tanto foi realizada neste domingo, evento que teve essa apresentação formal para a comunidade.

Desejamos em nome da Administração Municipal muito sucesso aos novos gestores do Santuário do Caaró, e convidamos a todos para a realização a grande Romaria que será realizada nos próximos dias.