PREFEITO AMAURI RECEBEU CONVITE PARA 8ª FESTA DO ARROZ CARRETEIRO EM SÃO LUIZ GONZAGA

Durante a participação desta terça-feira (25), junto a Fenamilho Internacional em Santo Ângelo, o prefeito municipal e vice presidente da Associação dos Municípios das Missões – AMM Amauri Pires da Silva, recebeu no transcurso da reunião do Detur – Funmissões, o convite para participação na 8ª Festa do Arroz Carreteiro em São Luiz Gonzaga.

O convite recebido, foi através das mãos do diretor do Detur, prefeito de Vitória das Missões Cornélio Luiz Grimm e da secretária de cultura e turismo de São Luiz Gonzaga Luiza Caterine Santos Panegalli, sendo que o evento será realizado nos dias, 02, 03 e 04 de junho de 2023. Destaca-se que essa edição irá homenagear o aniversário de 143 anos de emancipação Político Administrativa e 336 anos de história de São Luiz Gonzaga.

O prefeito Amauri agradeceu o convite e ressaltou que se fará presente neste momento especial para São Luiz Gonzaga e para nossa região, visto o município de Caibaté é parceiro sempre em diversas ações que contribuem para o crescimento da região missioneira.