PROFESSOR E HISTORIADOR CAIBATEENSE CHARLEI KNEBEL WILLERS PARTICIPOU DO SEMINÁRIO DE TURISMO NA 20ª FENAMILHO INTERNACIONAL

Foi realizado nesta quinta-feira (27), em Santo Ângelo junto a 20ª Fenamilho Internacional, o Seminário de Turismo Internacional, com Audiência Pública promovida pela Assembleia Legislativa Gaúcha através do deputado estadual Eduardo Loureiro.

Entre os painelistas do seminário, um dos convidados foi o professor e historiador caibateense Charlei Knebel Willers, que abordou o seguinte tema “Educação no Período das Missões Jesuítico-Guaranis”. Esteve participando os alunos e professores da Escola Municipal São João do Rincão dos Corrêa, equipe da SMECT e o prefeito municipal Amauri Pires da Silva, que prestigiaram e parabenizam o professor Charlei.

Na oportunidade os alunos puderam conhecer aproveitaram o momento de conhecer os bombeiros, subir no caminhão e até dentro da cabine puderam entrar (ligaram o caminhão, sirene, buzina, freio), sendo este mais um momento de aprendizado.