PREFEITO AMAURI PARTICIPOU DE ENTREVISTA COM ALUNOS DA ESCOLA JOSÉ ADOLFO MEISTER

Na última semana, o prefeito municipal Amauri Pires da Silva recebeu em seu Gabinete da Prefeitura Municipal, a visita dos alunos do 2º ano do Ensino Médio da Escola Estadual José Adolfo Meister, Paola Roberta Gonçalves e Erick Rhaniel Carvalho Spohr respectivamente. Na oportunidade os alunos fizeram uma breve entrevista com o gestor municipal, sendo que este mês é a turma dos mesmos encarregados pela hora cívica e um dos temas é dia do trabalho e do município.

“Gostei muito de ser entrevistado pelos alunos e fiquei surpreso com o nível das perguntas feitas e pelo interesse deles. Dessas turmas devem sair grandes profissionais, pessoas interessadas em melhorar nosso município e bons políticos”, destacou o prefeito Amauri.