A CONVITE ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL ROGÉRIO SOUZA PARTICIPOU DE AVALIAÇÃO CULTURAL DE ESCOLHA DAS SOBERANAS EM SALVADOR DAS MISSÕES

Na noite da última sexta-feira (03), foi realizada uma importante etapa do Concurso para escolha das Soberanas do município de Salvador das Missões. Para tanto, a convite do prefeito de Salvador das Missões Sr. Vilson José Schons e da assessora de comunicação da prefeitura Isabel Ribas, o comunicador e assessor de comunicação da prefeitura de Caibaté Rogério Souza esteve participando na Comissão de Jurados, representando o município de Caibaté.

O evento foi realizado junto ao auditório do Colégio Estadual João de Castilho, localizado na sede do município de Salvador das Missões. Na oportunidade, nesta fase do concurso, as 11 candidatas a soberanas de Salvador das Missões, foram avaliadas pela dicção, oratória, posicionamento no palco e produção de texto que teve como tema “O que Salvador das Missões tem para mostrar para quem aqui chegar”. O concurso está sendo desenvolvido pela empresa Centro de Eventos Sitio das Flores, com coordenação de Rogério Burg Machado.

Além de Rogério, foram convidados também para compor a banca de jurados Juliana Borchart – Historiadora da UFFS e Luciana Scherer – Turismóloga da UFFS, ambas com doutorado em políticas públicas.

A culminância do concurso será no dia 11 de março, em evento junto ao Clube Progresso, com desfile das candidatas e show baile com a Banda Destaque Nacional. Neste dia serão escolhidas Rainha e Princesa do município para o biênio 2023/2024.

Em nome da administração municipal agradecemos o convite e nos colocamos sempre a disposição para as diversas atividades de nossa região missioneira.