INFORMATIVO DA PREFEITURA DE CAIBATÉ FOI APRESENTADO AO VIVO DO 1º RODEIO CRIOULO DE MATO QUEIMADO

O programa informativo da Prefeitura Municipal de Caibaté, que vai ao ar todos os sábados pela Rádio Caibaté FM 95.3, das 9h às 9h30, teve sua edição passada, de 23 de abril, apresentada direto do Parque de Rodeios de Mato Queimado.

O prefeito de Caibaté, Amauri Pires da Silva, o vice-prefeito Daniel Seffrin Herher, o secretário de Educação Henrique Colpo de Lima, o secretário de obras Tiago Batista e o assessor de imprensa Rogério Souza trouxeram as informações da semana da Prefeitura e prestigiaram o evento do município vizinho.

“Queremos parabenizar Mato Queimado pelo belo investimento. Um espaço muito bom para a prática esportiva do tiro de laço”, destacou o prefeito Amauri.

O Parque de Rodeios está localizado na comunidade da Rondinha e a promoção foi do Piquete Tauras do Rio Grande.