ADMINISTRAÇÃO DE CAIBATÉ PARABENIZA MATO QUEIMADO PELOS 22 ANOS DE EMANCIPAÇÃO

Na manhã desta quinta-feira, 14, o prefeito municipal Amauri Pires da Silva, juntamente com o secretário municipal de Administração, Planejamento e Finanças, Adilson Bentz, esteve na Prefeitura do Município de Mato Queimado que, no próximo sábado, 16 de abril, completará 22 anos de emancipação político-administrativa.

A visita foi com o intuito de parabenizar os mato queimadenses pela data tão significativa. Na ocasião, Amauri ressaltou a grande parceria entre os municípios e fez a entrega de uma lembrança ao prefeito da cidade vizinha, Joaquim Bourscheidt.

“Nada mais justo que parabenizar esse povo amigo, guerreiro, honesto e batalhador, que com seu trabalho diário busca o crescimento, o desenvolvimento e dias melhores para essa cidade tão hospitaleira. Hoje, o nosso município vizinho, filho de Caibaté, está em festa e nos alegramos participando dessa felicidade”, destacou o prefeito Amauri.