PREFEITO DE CAIBATÉ PARTICIPA DA ABERTURA DAS COMEMORAÇÕES DO 22º ANIVERSÁRIO DE MATO QUEIMADO

O prefeito de Caibaté, Amauri Pires da Silva, acompanhado dos secretários municipais Adilson Bentz, Henrique Colpo de Lima e Renata Batista Ely, participou da abertura das programações do 22º aniversário de emancipação político-administrativa de Mato Queimado, que será comemorado no próximo dia 16. A cerimônia foi realizada na última sexta-feira (01), no Esporte Clube São Luiz, e contou com pronunciamento de autoridades e apresentações artísticas de alunos da escola Santo Estanislau.

Em sua manifestação, Amauri parabenizou o prefeito do município vizinho, Joaquim Bourscheidt, e seu vice Mauro Hartmann, como também prefeitos que os antecederam, pela alta qualidade da gestão realizada, avaliando como “muito positivo” o fato de Mato Queimado ter se emancipado de Caibaté, em 2000, o que “possibilitou excelentes níveis de desenvolvimento socioeconômico, evidenciados principalmente nos serviços de saúde pública”.

A programação completa do 22º Mês de Aniversário de Mato Queimado está disponível em https://www.matoqueimado-rs.com.br/.../69101-programacoes...