PREFEITO AMAURI PARTICIPA DE EVENTO DE INAUGURAÇÃO DA REFORMA DO SALÃO PAROQUIAL

Na manhã desta quinta-feira (01), o prefeito Amauri Pires da Silva participou da inauguração simbólica da reforma estrutural feita no Salão Paroquial da Igreja Católica de Caibaté. Estiveram presentes também o padre João Nelson Loro; o presidente e o vice-presidente da Matriz, Guido Sauzen e Paulo Borchert; e a esposa do presidente, Salete Sauzen. Os presentes foram entrevistados pelo radialista Daniel Borges, em transmissão ao vivo feita pela Rádio Caibaté.

Segundo informações repassadas por Guido, cerca de R$ 250 mil foram investidos na reforma interna e externa do Paroquial. O recurso provém do dízimo e demais contribuições da comunidade.

Na ocasião, Amauri parabenizou a Paróquia Santa Lúcia por realizar um sonho da comunidade caibateense, que sempre esperou ver o Salão Paroquial em ótimas condições de uso. O prefeito destacou ainda a importância desta conquista para melhorar as atividades do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) Cohiguate, como também para ações da Apae e do Clube União da Terceira Idade, que acontecem no local por meio de contrato firmado entre a Paróquia e a Prefeitura.