CAIBATEENSES SÃO FINALISTAS DE CONCURSO MUSICAL E PODERÃO TER A CHANCE DE GRAVAR COM A CANTORA LOIARA

• ...

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 17/06/2021 às 16:42   |   Imprimir

O município de Caibaté está sendo representado em uma competição musical regional. A caibateense Maira Fernandes e sua filha Laura, de 10 anos, estão entre as quatro finalistas do concurso Caça Talentos Capital, cuja premiação para a equipe vencedora é a oportunidade de gravar uma música com a cantora Loiara, a ser produzida pela Banda Indústria Musical e RH Stúdio.

Maira, que começou a cantar quando criança na igreja evangélica, é apaixonada pelo universo da música. “Sempre gostei de cantar e incentivo minha filha também; queremos muito ter a chance de gravar com a Loiara, de realizar esse sonho”, declara. Mãe e filha costumam postar vídeos cantando nas redes sociais e, inclusive, já fizeram algumas apresentações em público, mas não vivem profissionalmente da música.

A participação no concurso se deu através de um vídeo enviado em maio para o WhatsApp da Rádio Capital 91.1 FM, de Guarani das Missões, que foi escolhido por uma equipe de músicos profissionais como um dos quatro melhores de toda a região. As demais candidatas que estão na final representam os municípios de São Paulo das Missões, Salvador das Missões e Campina das Missões.

A vencedora do concurso será escolhida pelo público, que deve votar pela internet. Apenas uma das quatro equipes ganhará o prêmio e poderá participar da gravação da música com a cantora Loiara, de Cerro Largo.

Para votar, é preciso mandar uma mensagem com o nome e o número das candidatas (conforme a imagem) para o WhatsApp da Rádio Capital (55) 3353-2121  ou, então, comentar seu voto na publicação do Facebook da Rádio, através deste link: https://cutt.ly/JnCOrVv.

A Administração Municipal de Caibaté, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Turismo, parabeniza as caibateenses pelo talento e mérito já conquistado e deseja sorte na realização deste sonho.