CIDADE COMEÇA A RECEBER DECORAÇÃO PARA O NATAL

• ...

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 17/11/2020 às 08:05   |   Imprimir

Faltam exatos 37 dias para o natal, mas o clima natalino já começou a invadir as ruas de Caibaté.

A Secretaria Municipal de Educação Cultura e Turismo, através da Chefe da Seção do Turismo Vivian Copetti, iniciou na semana passada a colocação das decorações de Natal na cidade.

Com o Tema “O Natal Secreto dos Duendes” a cidade vai ganhando a magia do natal!

A entrada da cidade já recebeu a caracterização natalina e ainda nos próximos dias as demais avenidas e ruas da cidade receberão o material.

“É algo importante para que a gente possa chegar ao final do ano e vivenciar tudo que essa época nos proporciona. Seja o que for, tempos difíceis em função da pandemia, mas nunca podemos nos esquecer de chegar ao final do ano, agradecer por tudo aquilo que passou, agradecer até pelas dificuldades que nos ensinam”, disse a Chefe de Seção de Turismo Vivian Copetti.