DEFINIDOS OS HORÁRIOS DAS AULAS DO CURSO DE MÚSICA

• ...

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 20/02/2020 às 16:22   |   Imprimir

A Administração Municipal através da Secretaria de Educação Cultura e Turismo comunica com alegria que mais uma atividade estará tendo seu prosseguimento neste ano de 2020 em Caibaté, em benefício das pessoas interessadas em aprender algum instrumento musical.
No próximo dia 04 de março, estará iniciando as aulas de violão e serão administradas pelo Professor Juliano Garcia e irão ser realizadas todas as quartas-feiras conforme agendamentos.
As aulas de Acordeom estarão iniciando no dia 06 de março e serão administradas pelo Professor Roneide Lamberty e irão ser realizadas todas as sextas-feiras, também conforme agendamento e serão realizadas junto a Sala de Música localizado no Salão Térreo da Prefeitura.
Mais informações podem ser obtidas com a Chefe de Seção de Cultura e Turismo de Caibaté Vivian Copetti.