11ª FACIC TEM SHOWS CONFIRMADOS

• ...

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 19/02/2020 às 08:53   |   Imprimir

De 14 a 17 de maio de 2020 realiza-se no município de Caibaté a 11ª FACIC, a Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Caibaté.
E para colocar o povo para dançar e se divertir, MAIS DE 10 SHOWS já estão confirmados para a feira que se aproxima no Coração das Missões. Shows ecléticos para todos os gostos e para a família estarão em evidencia durante os dias da Feira.
No dia 14 de maio, quinta-feira, sobe ao palco a Cantora Gaúcha Marinês Siqueira e na sequência a Banda Rainha Musical;
No dia 15 de maio, sexta-feira, dia da Abertura Oficial da 11ª FACIC, em uma parceria com a empresa Cotracaaró, que estará completando neste ano de 2020, seus 15 de fundação, estarão trazendo 3 grandes shows com Giliardi, Yuri Rodrigues e Tchê Garotos.
No dia 16 de maio, sábado, a programação de shows começa a tarde com o Baile Regional da Terceira Idade que será animado pela Companhia do Trombone. Ao entardecer, será realizado shows gospel, com Geremias Menezes e Banda Opus Dei.
Ainda no dia 16 de maio, será realizado junto ao Clube 7 de Setembro, o Show Nacional da Feira, que trará pela primeira vez em Caibaté o Grupo Os Federais “A Explosão do Brasil”. Este será o único Show que o público terá que pagar ingresso, sendo este trabalhado, para ser um preço bem acessível e o mesmo será divulgado em breve, assim como os pontos de venda.
Para fechar a 11ª FACIC com Chave de Ouro, no domingo, dia 17, será realizado à tarde, grande Show Baile com o Grupo Karisma e a partir das 18 horas, logo após o encerramento da Feira, grande show com Renan Moura e Rafael.
Esses são alguns dos shows que já estão confirmados para a 11ª FACIC, destacando que, trabalha-se ainda para trazer mais alguns shows, especialmente Dj’s para deixar completa a grade de shows da Feira.
A Programação Cultural da Feira também está sendo trabalhada e nos próximos dias deverá ser divulgada através da comissão da 11ª FACIC.
O Vice-prefeito de Caibaté e Presidente da 11ª FACIC Daniel Seffrin Herther comenta a respeitos dos shows já confirmados. “Teremos grandes Shows para atração do público onde esperamos para que venha conhecer o potencial industrial, comercial, e prestador de serviço de Caibaté, é de extrema importância andar paralelamente eventos dessa natureza, shows que atraem o público para que a feira seja coroada com êxito”, afirma.
Os espaços internos e externos para os expositores já estão sendo comercializados e podem ser adquiridos com o Coordenador Geral da Feira, Adilson Bentz através do telefone 55 9 9721-3681.