ABERTO PERÍODO DE INSCRIÇÕES PARA CURSO DE GAITA E VIOLÃO

• ...

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 04/02/2020 às 15:10   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Educação Cultura e Turismo de Caibaté, por meio da Chefe do Setor de Cultura e Turismo Vivian Copetti, informa que estão abertas as inscrições para os Cursos de Gaita e Violão.
As inscrições estarão abertas até a data de 28/02/2020, e serão validadas conforme o número de vagas.
Não haverá cobrança de taxa de inscrição e as mesmas podem ser realizadas junto ao Setor de Cultura e Turismo em anexo a Prefeitura Municipal.
As aulas serão realizadas em turno inverso as aulas.
Não a necessidade de se ter o instrumento musical, pois a Prefeitura estará cedendo os mesmos durante as aulas.
Caso não forem preenchidas todas as vagas, as mesmas serão colocadas à disposição de demais munícipes que tenham interesse em participar.
Tocar um instrumento exige processar, ao mesmo tempo, visão, audição e tato. E esse processamento constante de diferentes sentidos leva ao desenvolvimento de uma habilidade multisensorial bastante elevada e que pode ser útil em diversos outros campos da vida. Quem aprende um instrumento tem maior facilidade de administrar múltiplas tarefas simultaneamente.