SETOR DE CULTURA E TURISMO DE CAIBATÉ REALIZA VISITA TÉCNICA

• ...

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 03/02/2020 às 15:40   |   Imprimir

Foi realizada no último dia 23 de janeiro de 2020, visita técnica Social em parceria entre a Associação dos Municípios das Missões - AMM, sendo representada pela Secretária Izabel Cristina Ribas e a Chefe de Sessão de Cultura e Turismo de Caibaté Vivian Copetti.

O roteiro percorrido foi junto a Capital Missioneira, Santo Ângelo, no Caminho das Missões. Na oportunidade foi deixado material turístico de Caibaté e ainda aproveitado para conhecer melhor os trabalhos realizados no momento.

Panambi foi o outro município visitado, onde a equipe pode conhecer o Museu Militar Brasileiro. Local muito procurado e que atrai turistas de todas as regiões do Brasil e do Mundo. Cláudia Junges Schirmer Agente de Turismo da Prefeitura de Panambi tratou sem protocolos a troca de ideias para aproximar nossos municípios e nossas rotas turísticas.

A Administração Municipal juntamente com a Equipe do Turismo de Coração das Missões procura aproximar está rota com a do Santuário do Caaró, sendo este um expressivo facilitador para expandir a nossa história.