Prefeito e vice participam de missa em ação de graças ao padre Danilo, que se afasta das atividades no Santuário do Caaró

Na manhã do último domingo (15), o prefeito de Caibaté, Amauri Pires da Silva, e o vice, Daniel Seffrin Herther, participaram de celebração religiosa em ação de graças ao padre Danilo Hertz, que se despede do Santuário do Caaró. O pároco, que esteve por 16 anos atuando no local, tanto nas celebrações quanto na coordenação de eventos de grande proporção, como peregrinações e romarias, agora se afasta das atividades por questões particulares recebendo carinho e gratidão dos fiéis de Caibaté e região.

Durante a missa - que foi realizada com capela lotada, seguida de almoço nas dependências do Santuário -, Danilo destacou que não encara sua saída como uma despedida, de fato, pois pretende retornar sempre que possível. Ele ainda agradeceu à Administração Municipal pelos investimentos feitos no Caaró durante o período em que a paróquia esteve sob sua direção e destacou a importância da amizade construída com a comunidade local.

A Administração Municipal - em nome de toda a população caibateense - agradece ao padre Danilo pelo trabalho incansável na manutenção das atividades do Santuário durante todos esses anos, pela escuta atenta e senso de solidariedade, incentivando sempre o despertar da esperança e do amor no coração dos fiéis aos Santos Mártires das Missões.