CONFIRMADA REALIZAÇÃO DA TRILHA DOS SANTOS MÁRTIRES PARA A PRÓXIMA ROMARIA DO CAARÓ

O prefeito Amauri Pires da Silva e a chefe da Seção de Cultura e Turismo do Município, Vivian Copetti, receberam nesta quarta-feira (11) à tarde, na Prefeitura Municipal, o irmão jesuíta Celso Schneider, Ana Paula Alvarenga e o professor Charlei Willers, em reunião destinada a tratar da Trilha dos Santos Mártires, que deve ser realizada durante a 88ª Romaria do Caaró, prevista para novembro.

A iniciativa, coordenada por Ana Paula, define que os trilheiros saiam do Passo do Padre, em São Nicolau, e levem uma semana caminhando em direção ao Santuário do Caaró.

No fim do mês passado, o prefeito Amauri já havia se reunido com o padre Danilo Hertz, responsável pelo Santuário, para definir questões relativas à realização da Romaria, que deve acontecer de forma presencial neste ano se a situação da pandemia permitir.