PREFEITO PARTICIPA DE EVENTO COM MINISTRO DO TURISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES

Na noite deste sábado (14), o prefeito Amauri Pires da Silva e a chefe da Seção de Cultura e Turismo do Município, Vivian Copetti, participaram de evento no Sítio Arqueológico de São Miguel Arcanjo, São Miguel das Missões, com presença do ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, e a presidente do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), Larissa Peixoto, destinado a tratar de projetos para o desenvolvimento do turismo na região das missões.

Participaram do ato também o senador Luis Carlos Heinze; os deputados federais Ubiratan Sanderson, Osmar Terra e Hélio Lopes; o presidente da Famurs, Eduardo Bonotto; o presidente da AMM, Ricardo Klein; o prefeito de São Miguel das Missões, José Roberto; entre outros prefeitos e lideranças da região missioneira.

Para domingo (15), em torno das 10h, a comitiva se programa para visitar o Santuário do Caaró, em Caibaté.