ASSESSOR DO SENADOR HEINZE ENTREGA EM MÃOS OFÍCIO QUE GARANTE R$ 100 MIL AO HOSPITAL ROQUE GONZALES

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 05/07/2021 às 16:12   |   Imprimir

No início da manhã desta segunda-feira (05), o assessor parlamentar do senador Luis Carlos Heinze (Progressistas), Edemar Schonwald, esteve no gabinete do prefeito entregando, oficialmente, o ofício que garante recurso de R$ 100 mil para custeio ao Hospital Roque Gonzales, enviado a Caibaté por solicitação da bancada de vereadores progressistas. Participaram do ato o prefeito Amauri Pires da Silva, o vice Daniel Seffrin Herther, o vice-prefeito de Mato Queimado, Mauro Hartmann, os vereadores progressistas Margarete da Silva de Souza, Roberto Back e Sebastião Antunes da Rosa, além do presidente da Associação Hospitalar Roque Gonzales, Orcellei Dalla Barba.

“Temos o lema de fazer a diferença na sociedade em que vivemos e, por esse motivo, o senador Luis Carlos Heinze tem sempre colocado recursos na região das missões e outras regiões do estado do Rio Grande do Sul, tendo uma atenção muito especial por Caibaté e Mato Queimado. E a gente fica feliz em, mais uma vez, estar contribuindo não só com o desenvolvimento de Caibaté, mas principalmente do ser humano, dando atenção especial para as pessoas que estão com dificuldades neste momento”, destaca Edemar.

Proveniente do Ministério da Saúde, a emenda é uma conquista dos quatro vereadores progressistas que, juntos, fizeram a solicitação ao senador Heinze. O objeto desta emenda de bancada é direcionado à Atenção Especializada à Saúde – Reforço de Recursos para Emergência Internacional em Saúde Pública – coronavírus.