COM CHUVA E FRIO, PROFISSIONAIS DA SAÚDE NÃO MEDEM ESFORÇOS PRA VACINAR CAIBATEENSES

• ...

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 19/06/2021 às 10:25   |   Imprimir

Na manhã deste sábado (19), a equipe da Estratégia de Saúde da Família (ESF) 2 vacinou contra a influenza/gripe das 8h às 12h, a fim de intensificar a campanha de vacinação e contemplar a população que tem dificuldades pra comparecer no posto de saúde durante os dias úteis.
A Secretaria Municipal da Saúde agradece à disponibilidade das profissionais e a todos os cidadãos que buscaram a fundamental proteção contra o vírus H1N1 durante esta manhã chuvosa.

A vacinação contra a influenza segue na semana que vem, de segunda a quinta-feira o dia todo e nas sextas pela manhã, no posto de saúde da Vila Assunção.

Os grupos contemplados são os seguintes:

Portadores de doenças crônicas (comorbidades)
Pessoas com deficiência permanente
Caminhoneiros
Trabalhadores de transporte coletivo
Trabalhadores portuários
Forças de segurança e salvamento
Forças Armadas
Funcionários do sistema prisional
População privada de liberdade e adolescentes e jovens em medidas socioeducativas
População em geral com 60 anos ou mais
Trabalhadores da Saúde