MAIS DE 200 CAIBATEENSES FORAM IMUNIZADOS CONTRA A COVID-19 NESTA SEXTA-FEIRA DE FERIADÃO

• ...

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 04/06/2021 às 11:35   |   Imprimir

A Prefeitura de Caibaté abriu mão de emendar feriadão após o feriado de Corpus Christi neste ano e – além de desenvolver todas as atividades normalmente – ainda realizou, no fim da tarde desta sexta-feira (04), um dos maiores drive-thrus de vacinação da história do município, em frente à Secretaria da Saúde. Ao todo, 203 caibateenses conseguiram a imunização, dentre caminhoneiros e pessoas com 50 anos ou mais.

O prefeito Amauri Pires da Silva, a secretária municipal da Saúde Renata Batista Ely e os profissionais da saúde trabalharam das 16h45 às 18h na aplicação das doses de vacina enviadas ao município no início da tarde desta sexta. A procura pelas vacinas foi tão grande que cerca de 30 cidadãos terão que retornar na semana que vem, já que as doses se esgotaram depois de mais de uma hora de intensa aplicação. Pra semana que vem, o município planeja terminar a imunização desta faixa etária e começar a aplicação nos caibateenses abaixo dos 49 anos.