PEDIDO DE EMENDA PARLAMENTAR PARA A SAÚDE É ENCAMINHADO EM PARCERIA COM VEREADOR FININHO

• ...

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 17/05/2021 às 17:13   |   Imprimir

A secretária municipal da Saúde, Renata Batista Ely, esteve em reunião nesta segunda-feira (17) com o vereador Valmoci Pires de Arruda (Fininho), que teve a iniciativa de encaminhar, junto à Pasta, um pedido de emenda parlamentar ao deputado federal Márcio Biolchi (MDB), no valor de R$ 200 mil. O recurso solicitado através do ofício em anexo é para suprir carências nas atividades de manutenção dos postos de saúde do município, visando manter e ampliar a prestação de serviços aos usuários do SUS.

A Prefeitura de Caibaté, por meio da Secretaria da Saúde, agradece a parceria proposta pelo vereador e sua visível preocupação em auxiliar na prestação de serviços de saúde de qualidade aos caibateenses e aguarda, com otimismo, o aceite da solicitação por parte do deputado Biolchi para ser possível utilizar o recurso no segundo semestre deste ano.