PREFEITO GARANTE RECURSO DE R$ 250 MIL PARA INVESTIR NA SAÚDE DE CAIBATÉ

• ...

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 11/05/2021 às 15:33   |   Imprimir

O prefeito Amauri Pires da Silva está em Porto Alegre nesta terça-feira (11) em reunião com o deputado federal Pedro Westphalen, do Progressistas, para receber a liberação da emenda de indicação do parlamentar ao valor de R$ 250 mil para custeio da saúde pública de Caibaté. O recurso, que é uma grande conquista do prefeito e da secretária municipal da Saúde, Renata Batista Ely, será investido em exames e consultas especializadas para a população caibateense.

"Estamos muito felizes com o recebimento desta emenda, pois queremos continuar tratando a saúde como prioridade em Caibaté, como já vinha sendo feito em anos anteriores nas nossas administrações, para manter os serviços de saúde de alta qualidade que nossa população tanto merece", declarou o prefeito, que agradeceu ao deputado Westphalen por prontamente atender aos pedidos da Administração Municipal.