CAIBATÉ VACINA MAIS 120 PESSOAS NO DRIVE-THRU DESTE SÁBADO DE PÁSCOA

• ...

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 03/04/2021 às 09:45   |   Imprimir

Quatro policiais militares e 116 idosos receberam a primeira dose da vacina contra o coronavírus em Caibaté neste sábado (03), no Drive-Thru realizado em frente à Secretaria Municipal da Saúde, destinado a pessoas de 63 anos ou mais e também profissionais da segurança pública. Com doses remanescentes (que sobraram nos frascos), foi possível vacinar algumas pessoas já da faixa etária de 62 anos. Depois desta ação, o município de Caibaté soma mais de 1 mil pessoas vacinadas com a primeira dose do imunizante.

O prefeito Amauri Pires da Silva, o vice Daniel Seffrin Herther, o presidente do Legislativo vereador Léo Willers e a secretária da Saúde Renata Batista Ely auxiliaram os profissionais da saúde na recepção dos idosos que se dirigiram ao local, num Drive-Thru tranquilo, com pouca fila, onde o que predominou foi a alegria em passar a Páscoa com uma dose de esperança!