NESTA TERÇA-FEIRA, PROFISSIONAIS DA SAÚDE DEVEM AGENDAR VACINAÇÃO CONTRA COVID-19

  • ...

    Assunto: Saúde  |   Publicado em: 26/01/2021 às 07:41   |   Imprimir

A Secretaria Municipal da Saúde comunica que todos os trabalhadores da área da saúde com registro no município de Caibaté (alvará sanitário, cartão SUS e comprovante de vínculo empregatício) devem entrar em contato por telefone, nesta terça-feira (26), com a equipe da Estratégia de Saúde da Família (ESF) 1, para integrar protocolo de agendamento para receber a vacina contra a Covid-19 assim que forem liberadas mais doses.

Nessa primeira etapa de vacinação a profissionais que trabalham de forma liberal/particular, serão priorizados trabalhadores que atuam com atendimento em saúde e procedimentos de reabilitação, sendo eles: laboratórios de análises clínicas e clínicas odontológicas, psicológicas e de fisioterapia. Demais profissionais da área estética e outros tipos de procedimentos entrarão em uma próxima fase da vacinação.

Trabalhadores que desejam agendar o recebimento da vacina devem telefonar para o ESF 1 - posto de saúde situado em frente ao Hospital Roque Gonzales - número 3355-1320, até as 17h desta terça-feira (26), informando nome completo e contato telefônico, para que a equipe de vacinadoras organize o protocolo de agendamento de dias e horários para a vacinação.