CAIBATÉ TEM CINCO CASOS ATIVOS DE COVID-19 NESTA TERÇA-FEIRA

• ...

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 12/01/2021 às 14:19   |   Imprimir

A Secretaria da Saúde informa que aumentaram para cinco os casos ativos de Covid-19 em Caibaté. Três novos exames chegaram do Laboratório Central de Saúde Pública do Rio Grande do Sul (Lacen) nesta manhã, confirmando esses casos suspeitos, que já estavam isolados sendo monitorados pelas equipes de saúde. Os contaminados são de duas famílias e residem em apenas duas casas.

As autoridades de saúde já previam aumento no número de casos em razão, principalmente, das festas de fim de ano; por isso, alertam para que a população siga tomando todos os cuidados necessários (distanciamento social e uso de máscara principalmente, além de evitar compartilhar chimarrão, copos e objetos de higiene pessoal).

Quem tiver sintomas relacionados ao coronavírus, ou contato com pessoa contaminada, deve procurar atendimento no Centro Covid, situado na Rua Adão Schneider, ao lado do novo prédio da Câmara de Vereadores.

O Centro Covid fica aberto diariamente das 7h às 11h30 e das 13h às 17h. À noite, nos finais de semana e feriados os casos suspeitos são atendidos no Hospital Roque Gonzales.