PROTEÇÃO CONTRA COVID-19: ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ADOTA BARREIRA COM VIDRO TRANSPARENTE ENTRE SERVIDORES E PÚBLICO

• ...

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 23/07/2020 às 08:21   |   Imprimir

Proteção: O Mundo de hoje passa por um momento marcante, a pandemia que começou com o novo Coronavírus (Covid-19) em meados de dezembro de 2019 na China, é o assunto que todo o mundo debate.
Com o passar do tempo, o vírus tem deixado um alto número de infectados, tem provocado mudanças de comportamento e prejuízos econômicos.
Porém, a sociedade está enfrentando, a mídia tem exaustivamente orientado a todos sobre as maneiras de prevenção.
Pensando justamente nisso, ou seja, na proteção da equipe de servidores e também na proteção do público, a Administração Municipal investiu na colocação de vidros transparentes, junto ao Setor de Finanças do Município e junto a Farmácia Popular.
Essa barreira física e totalmente transparente dificulta a transmissão de saliva e contaminantes ,entre servidores e público.
Esta é mais uma, das várias medidas adotadas pela Administração Municipal no enfrentamento ao Coronavírus em nosso município Coração das Missões.