SEJA BEM-VINDA: CAIBATÉ CONTA COM NOVA MÉDICA

• ...

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 23/07/2020 às 08:07   |   Imprimir

Na manhã desta terça feira, 21 de julho junto ao gabinete do Prefeito Municipal Amauri Pires da Silva e com a presença da Secretaria Municipal de Saúde do município, assinou o contrato para 40hs semanais, a médica Nathália Fontoura.
A médica vem ao município para somar forças juntamente as equipes de saúde, principalmente neste momento de enfrentamento ao COVID 19. Dra Nathália estará durante a primeira semana em atendimento junto ao ESF 2 e posteriormente passará a atender no Centro de Referência em enfrentamento ao coronavírus (Covid-19) que está sendo preparado junto ao Pavilhão Comunitário do CRAS.
“Visto a necessidade de médicos, junto com a equipe multiprofissional das ESFs do município, a gestão do governo municipal, por meio da Secretaria de Saúde, se empenhou a fim de garantir a continuidade dos serviços prestados à população. Nesse sentido, foi contratado mais uma médica para que possamos garantir uma saúde de qualidade para nossa comunidade”, ressaltou o Prefeito Municipal Amauri Pires.
A Administração Municipal deseja as boas-vindas a mais essa profissional em saúde que atuará em nosso município.