PROJETO PARCEIROS DO AMANHÃ: CRAS REALIZOU VISITAS DOMICILIARES

• ...

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 25/06/2020 às 14:24   |   Imprimir

Nos dias 23 e 24 de junho, a Equipe do Cras Cohiguate, fazendo uso de equipamento de Proteção, realizou visita domiciliar a cada criança atendida pelo SCFV Parceiros do Amanhã. Levando a cada um uma sacola com materiais socioeducativos relacionados a fase que estamos vivenciando, da Pandemia do COVID-19, neste material estava incluso um livro educativo de prevenção, um jogo lúdico, um sabonete, um álcool gel e uma máscara personalizada.
Neste mês, comemoramos São João e não poderia passar em branco... agradecemos a cada família pelo carinho e atenção.
A Assistente Social Daniela Fraga Fernandes, responsável pelo Setor de Assistência Social agradece também a equipe de trabalho do Cras Cohiguate por abraçar esta ideia, lembrando que os equipamentos de proteção vêm para prevenir e permitir este contato com o público usuário dos Serviços, possibilitando manter os vínculos com as famílias atendidas, momento de suma importância em meio ao isolamento domiciliar que estamos vivenciando a meses.
Um abraço a todas as famílias e o desejo de que logo...logo... estaremos retornando as nossas atividades normais junto de nossos pequenos, pelos quais temos um carinho e respeito enorme.
Uma informação Cras Cohiguate.