COMBATE AO CORONAVÍRUS: PREFEITURA MUNICIPAL JÁ DISTRIBUIU MAIS DE SEIS MIL MÁSCARAS

• ...

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 08/06/2020 às 09:29   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal de Caibaté por meio da Gestão do Prefeito Amauri Pires da Silva e do Vice-prefeito Daniel Seffrin Herther conjuntamente com a equipe de governo sempre esteve atenta a Pandemia Mundial em função da propagação do Coronavírus (Covid-19) e o impacto no município. Pensando nisso, desde o início de fevereiro, várias medidas foram tomadas para o enfrentamento desta situação que o mundo inteiro vive e que ainda estamos vivenciando, e tendo muitos municípios de nossa região, com muitos casos de Covid-19 na população.
No Município Coração das Missões, todas as medidas se dão por meio de reuniões com o Comitê de enfrentamento a Pandemia. Entre as diversas ações que o município desenvolveu e segue realizando, é a DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE MASCARAS para toda a população.
Em um trabalho integrado entre Administração Municipal, Secretaria de Saúde e Cras, juntamente com as Oficineiras, que trabalharam e trabalham incansavelmente na produção das máscaras, chegou-se até esta sexta-feira, 05 de junho, a marca de mais de SEIS MIL máscaras distribuídas.
Segundo o Prefeito Amauri Pires da Silva, o município está adotando todas as medidas possíveis para que nossos munícipes estejam protegidos, uma vez que a população Caibateense tem se conscientizado e mostra preocupação e respeito com o próximo.
“Em um trabalho conjunto, onde cada está fazendo a sua parte, estamos com êxito, enfrentando esta crise que assola diversos municípios” disse o Prefeito Amauri.
A Administração Municipal comunica que a distribuição de máscaras segue Junto a Prefeitura Municipal e Secretaria de Saúde durante o horário de expediente, sendo acessível a todos.