R$ 400 MIL NA CONTA: SAÚDE DE CAIBATÉ FORTALECIDA COM EMENDAS PARLAMENTARES

• ...

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 29/04/2020 às 16:24   |   Imprimir

No final da tarde desta terça-feira, 28 de abril, o Secretário de Administração, Planejamento e Finanças Adilson Bentz, informou o Prefeito Municipal Amauri Pires da Silva, e equipe de governo de que já se encontra na conta da Prefeitura Municipal de Caibaté, o montante de R$ 400.000,00 (Quatrocentos Mil Reais), oriundo de emendas parlamentares.
Os recursos serão destinados para custeio junto a área da saúde de nosso município, no que tange os cuidados e atenção à saúde básica da população.
Destacamos que o trabalho na busca de recursos sempre foi uma constante para a Administração Municipal e ter lideranças que voltam o seu olhar para o nosso município, faz toda a diferença, sempre tendo em foco que o resultado final quem ganha são os munícipes do Coração das Missões.
Destaca-se que:
- R$ 100.000,00 – Emenda do Senador Paulo Paim – PT;
- R$ 100.000,00 – Emenda do Deputado Federal Covatti Filho – Progressistas;
- R$ 100.000,00 – Emenda do Deputado Federal Pedro Westphalen – Progressistas;
- R$ 100.000,00 – Emenda do Deputado Nereu Crispim – PSL.
A Administração Municipal por meio do Prefeito Amauri Pires faz um agradecimento a estes “Amigos da Comunidade”, que voltam o seu trabalho destinando recursos para que com esta soma de esforços possamos ter e oferecer saúde de qualidade a nossos munícipes.
“Poder trabalhar e ter esse aporte financeiro, nos dá o gás que precisamos para se investir em saúde de qualidade para nossos munícipes” complementando “Todo recurso que chega, chega sempre em boa hora” disse o Prefeito Amauri.