BELA AÇÃO: PROFISSIONAIS DA SAÚDE DE CAIBATÉ RECEBEM DOAÇÃO DE PROTETORES FACIAIS

• ...

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 10/04/2020 às 22:45   |   Imprimir

Equipes que trabalham na Atenção Básica em Saúde do Município de Caibaté receberam um reforço nos equipamentos de proteção individual (EPIs).
A Empresa Irotec da Cidade de Panambi, com a colaboração das empresas Cotripal, Fecopel, Matripeças, Emgrapan e Colégio Evangelista de Panambi, se uniram e confeccionaram os equipamentos, onde na oportunidade realizaram a doação ao município.
A entrega dos equipamentos Face Shield (PROTETORES FACIAIS), foi realizada na manhã desta sexta-feira, 10 de abril, através dos colaboradores da empresa IROTEC, Magaiver Adams e sua namorada Jéssica.
A Administração Municipal através do Prefeito Amauri Pires da Silva, Secretária Municipal de Saúde Renata Batista Ely, juntamente com a Enfermeira Anelise Neuberger, agradecem o carinho e informam que os equipamentos serão repassados imediatamente para os profissionais que já estão na linha de frente, no combate ao Coronavírus (Covid-19).