BARREIRA SANITÁRIA: MUNICÍPIOS DE CAIBATÉ E MATO QUEIMADO JUNTOS NO COMBATE AO COVID-19

• ...

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 08/04/2020 às 09:53   |   Imprimir

Iniciou nesta terça-feira, 07 de abril, e tem prosseguimento nesta quarta-feira, uma Barreira Sanitária com trabalhos de desinfecção dos veículos que chegam ao município de Caibaté – Mato Queimado.
Esta é uma medida em parceria entre os Municípios de Caibaté e Mato Queimado, através dos Agentes de Saúde e setor de Obras, com o auxílio da Brigada Militar.
A barreira sanitária, está sendo feita na entrada principal da cidade de Caibaté, abordando veículos que em virtude do feriado de páscoa visitam os municípios.
Na oportunidade, são passadas orientações de higienização e precaução em relação ao COVID-19.
A Desinfecção, nas rodas dos veículos está sendo realizada com solução de água sanitária.
Na manhã desta quarta-feira, 08 de abril, ambos os Prefeitos Amauri Pires da Silva e Orlando Thomas, juntamente com as Secretárias Municipais de Saúde Renata Batista Ely e Marcieli Klein, estiveram conferindo o andamento dos trabalhos, e o fluxo de veículos que chega aos municípios.
Essa é uma das várias medidas de prevenção ao Covid-19 tomadas por ambas as administrações (Caibaté e Mato Queimado), como o distanciamento social e adoção de protocolos na área de saúde.