MUNICÍPIOS UNEM FORÇAS NA PREVENÇÃO CONTRA O CORONAVÍRUS

• ...

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 08/04/2020 às 07:56   |   Imprimir

Devido a pandemia do Coronavírus, e o aumento de casos confirmados da doença, além das formas de prevenção como o isolamento social, e as medidas impostas nos Decretos Municipais e Estadual, ambos os municípios mantém-se preocupado com a saúde e bem estar da população, afinal, o vírus está confirmado em cidades próximas.
Diante da preocupação, os municípios de Mato Queimado e Caibaté estão realizando ação conjunta, através dos Agentes de Saúde e setor de Obras, com o auxílio da Brigada Militar. Está sendo feita uma barreira sanitária na entrada principal da cidade de Caibaté, abordando veículos que em virtude do feriado de páscoa visitam os municípios.
Na oportunidade, são passadas orientações de higienização e precaução em relação ao COVID-19. É aplicado um questionário aos ocupantes do veículo, e após é feita a pulverização do mesmo.
Agradecemos a parceria entre os municípios, e todos os profissionais envolvidos nesta ação de prevenção.
Juntos contra o vírus.