ATIVIDADE DO OUTUBRO ROSA FOI REALIZADA NA VISTA ALEGRE

• ...

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 22/10/2019 às 08:53   |   Imprimir

Cada ano vem aumentando a adesão ao movimento mundial "Outubro Rosa", que visa chamar atenção, diretamente, para a realidade atual do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce.
Com este intuito foi realizada na tarde do último dia 16 de outubro, uma importante atividade junto à Comunidade da Vista Alegre, trazendo mensagens do cuidado da mulher, Autoestima, Prevenção de Câncer de Colo Uterino e Prevenção de Câncer de Mamas.
Também foi realiza atividades corporais envolvendo todas as participantes.
Na oportunidade houve também apresentação do Grupo de Dança Sênior da localidade do interior.
Segundo a Enfermeira Luciana Griebler “ foi um Evento muito lindo, todas as mulheres que participaram estão de parabéns” destacou.
No final da tarde houve sorteio de premiações.
A Administração Municipal por meio da Secretaria de Saúde agradece a participação de todas as mulheres e a linda confraternização que a comunidade proporcionou, transformando a tarde em um grande momento de convívio.