AGENTES DE SAÚDE VISITAM GABINETE

• ...

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 31/07/2019 às 10:09   |   Imprimir

O Prefeito em exercício Daniel S. Herther, recebeu na tarde desta terça-feira, 30 de julho, a visita das Agentes de Saúde do Município, junto ao seu Gabinete.
A pauta foi assuntos relacionados ao recebimento do recurso oriundo do Programa Agentes Comunitários de Saúde (PACS) de 2018/2019.
Também foi abordado assuntos relacionados ao recebimento da Insalubridade dos Agentes de Saúde, Levantamento do Índice Amostral do Aedes Aegipty (LIA) e atendimentos nos ESFs.
Feliz com a visita, o Prefeito em exercício Daniel aproveitou para fazer uma análise e diagnostico da saúde municipal, visto que as Agentes de Saúde são fundamentais na prevenção e qualidade de vida de nossos munícipes, pois os atendimentos domiciliares evitam em varias ocasiões das pessoas se deslocarem até os ESFs, muitas vezes orientados pelos próprios Agentes, sendo estes um elo de ligação da nossa saúde básica municipal.
O Prefeito Daniel parabenizou a atitude e o trabalho que os mesmos vem realizando no Coração das Missões.