FABRICAÇÃO DE LAJOTAS A TODO VAPOR

• ...

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 06/06/2019 às 08:57   |   Imprimir

Focando a execução do Projeto da Praça Lago Azul, a Secretaria de Obras Saneamento e Transito mantem uma equipe concentrada na fabricação de lajotas, para a construção do passeio e demais calçadas que são parte do projeto a ser executado buscando oferecer a comunidade do Residencial Lago Azul de Caibaté, uma melhor infraestrutura.
O Prefeito Municipal Amauri Pires ressaltou a importância desta obra, visando transformar o local que desde a sua construção recebeu pouco investimento. No entanto, levando em consideração o fato da escassez de recursos e o município não tendo nenhuma emenda parlamentar que contemple um grande investimento na área, é que a Administração Municipal almeja executar por etapas com recursos próprios iniciando com a construção do passeio e posteriormente a execução do projeto restante.